sábado, 19 de março de 2011

Fim de semana.

Ou weekend como conhecido em algumas culturas, o fim de semana tem como objetivo, fazer o ser humano descansar após uma estafante semana de trabalho árduo e / ou estudos.
Mas você sabe o que realmente fazer nesse curto espaço de tempo que dura apenas 48 horas nas quais você passará pelo menos 16 horas dormindo? 48-16 = 32 sou seja, 32 horas de paz e sossego que você poder ter em suas mãos! Claro que eu não estou mencionando as pessoas que trabalham ou estudam aos sábados.
É bem atraente poder dormir bastante e essa seria para mim a escolha ideal já que ultimamente nem sei o que é dormir, pois com minha casa em reforma, fica impossível conseguir essa que já se tornou para mim uma façanha inalcançável e quando não é o barulho da obra que me atrapalha, sou eu mesmo acordando do nada durante a madrugada.
Hum, deixa eu ver.. o dia está ensolarado, céu azul com bastante nuvens, opa escutei pássaros cantando e os meus cachorros latindo que também são um dos motivos pelos quais não durmo direito.
Dia bom pra viajar!
Mas para aqueles que preferem ficar em sua cidade, aqui vai algumas dicas do que fazer no fim de semana e são elas: Sair com namorada(o), ficar com a família e estreitar os laços de união,  ir à igreja ( você já agradeceu a Deus por tudo hoje? ), esse é um dos meus favoritos: ir para a balada ou bar com a galera e no meu caso, ir em restaurantes e (café-terias) diz o corretor ortográfico que se escreve assim agora, mas não vou questionar... tem também ir ao parque tanto de diversão quanto natural já que lá entramos pelo menos em contato com um pouco da natureza em meio a esse ambiente urbano caótico, ir ao zoológico já que pra mim fazem 18 anos que eu não vou em um, dar uma volta de carro, estudar, brincar com seus filhos(as), brincar com os animais de estimação que foi o que eu já fiz hoje, ir ao cinema, ir em uma boate, ler um bom livro, assistir televisão, ouvir música, cozinhar, comer muito kkk e etc já que as possibilidades são infinitas então saia da internet e vai correndo aproveitar o que é seu por direto!!!
Antes de finalizar o post, vou escrever algo sobre mim que eu acho interessante e um tanto misterioso e engraçado.

Sou aquariano e se você acha esse lance de signos uma besteira, aconselho vocês a repensarem a opinião de vocês..
Realmente previsões astrológicas são uma furada, mas em termos de características pessoas realmente o signo tem muito haver com as pessoas pelo menos na grande maioria delas sendo é claro que nem todas características batem.
Nós aquarianos na grande maioria por incrível que pareça, temos a capacidade de prever o futuro com excessão do resultado da loteria o que é uma pena :( mas realmente posso falar por mim e digo que sempre que eu sonho com dinheiro, é dito e feito eu acho a quantia que sonhei exatamente no local em que sonhei e isso não se aplica a tudo em minha vida é claro que não é todo sonho que tenho que é uma previsão, mas muitas coisas que sonho acontecem e a minha intuição ou sexto sentido é muito bem apurada consigo ver nas pessoas mais do que elas mostram e apesar do cansaço que seus olhos podem apresentar para mim consigo ver através deles o que você está sentindo tanto por você, quanto por mim.
Eu acho muito interessante porque sonho com pessoas, situações e acontecimentos que acontecem numa boa! E na maioria das vezes, sonho anos antes de acontecerem e quando eu bato o olho naquela pessoa, sei que ela vai fazer algo que eu já previ e nem vou falar dos constantes deja vús que eu tenho e mesmo em meio a isso tudo, com essa capacidade eu não consigo prever um final de semana decente pra mim pode uma coisa dessas? rsrsrs que deprimente!


Parece besteira ou loucura não? mas minha intenção não é fazer você acreditar nas coisas que eu falo, e sim atrair sua atenção para que você leia até este ponto >>> aqui <<< já que cada um tem seu ponto de vista e crenças e eu respeito todos. Logicamente, alguns vão ver que o que eu estou falando é verdade já outros, vão morrer de rir e pensar que eu sou louco kkk
Lembrando que todos estão convidados a comentarem sobre os posts.

Tenham todos um prazeroso final de semana !
Have all a nice weekend !

Nenhum comentário:

Postar um comentário