sexta-feira, 18 de março de 2011

O que tanto lhe falta?

Hoje em dia o que mais vemos são pessoas reclamando que sempre lhes faltam algo.
Mas eu te pergunto ( o que você está fazendo parado ai? ) se você acha que as coisas vão cair do céu, sinto muito em informar que as unicas coisas que caem do céu são: chuva, meteoritos, neve, aerólitos, aviões ou algum ovni.
É, eu desapontei você em dizer a verdade não foi?
E mesmo sabendo disso você ainda vai ficar ai parado? vamos, corra atrás do seu sonho querido leitor(a) assim como eu, você é bem capaz de torná-lo realidade sabia? por mais longa que a caminhada seja, ela começa é com o 1º passo.
Não a nada mais prazeroso do que desfrutar das coisas que conseguimos não é? sei que a dama da acomodação ama nos seduzir com o seu olhar para que fiquemos presos a ela, mas ai qual é a graça da vida em ficar acomodado? eu particularmente não vejo nenhuma!
A graça está na dificuldade de conseguir as coisas querem um exemplo? ai vai um então!

A menina esta doida com aquele carinha da sala dela que senta la no fundão. Ela nunca conversou com ele e ele, parece nunca ter notado a presença dela que fica lá babando, doida pra chegar nele e eis que então provida de enorme coragem, um dia ela vai e chega e tcharam!! Mesmo com medo, insegura e receosa, não é que a danada foi lá e pediu ele em namoro? e melhor ainda mesmo sem conhecer ela o carinha foi lá e aceitou uhu que lindo!!!!

Lindo só se for para você porque pra mim, isso foi ridículo cadê a graça? é como diz o ditado ( vem fácil, vai fácil )
A graça está na batalha que você enfrenta para conseguir, no caminho que você percorre até chegar lá!!!
Aquele que luta e conquista, descansa com prazer nos braços da vitória já aquele que conquista sem lutar, quando chegar nos braços da vitória, apenas dormirá .

Tem quem diga que tudo é tão impossível de conseguir
E se eu perguntar porque, as respostas virão assim: porque sou feio(a), porque sou desqualificado(a), porque sou despreparado(a), porque tenho medo, porque sou inseguro(a) e blá blá blá.

É, como fiquei comovido com essas respostas tão fúteis, decidi que vou lhes contar um segredo e cá pra nós, não contem pra ninguém não ok? o segredo é que sempre vai existir pessoas mais, feias, desqualificadas, despreparadas, medrosas e inseguras que você!!!
E nem por isso elas deixam de lutar !!!!! Então acorde, pegue sua arma e vá a luta você pode muito bem fazer a diferença no mundo que você vive.

Esses dias, li uma frase muito importante que diz ( Pare de ver o que você tem e comece a ver o que você pode ter ) Agora que você sabe que você é capaz, vai lá fazer a diferença e lutar pelos seus ideais!!

E é com essas palavras que eu encerro meu primeiro post.

Desde já grato a todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário